Descrição do produto

Se você tem um vaso comum aí em casa e quer dar uma turbinada nele, o Plug para Autoirrigação da Raiz é a solução perfeita! Ele transforma praticamente qualquer vaso em um vaso autoirrigável, sabia? 😍💧

Como funciona essa mágica?

Faça um furinho no fundo do vaso comum, se ele ainda não tiver (o ideal é que o vaso seja compatível com o tamanho do plug).
Encaixa o Plug da Raiz — ele vai servir como um conector entre o vaso e o reservatório de água vai nesse exemplo é o Cuia 21 da coleção DUE da Raiz.
O plug,tem o cordão de capilaridade, que puxa a água pra cima, mantendo a terra sempre úmida na medida certa. Isso é ótimo porque evita excesso ou falta de água! 🌱✨

Benefícios:

Você rega menos vezes, mas a planta continua hidratada!
Evita acúmulo de água na superfície, o que ajuda a prevenir o mosquito da dengue 🦟
É prático, sustentável e dá vida nova àquele vasinho que estava meio esquecido!
Facilita regas em altura!

Características

Cachepo DUE N6 Cuia 21 - 24,0 x 14,00

Características Gerais

Acabamento
Fosco
Este Cachepo encaixa com
Cachepô Mini Cuia N1
Cachepô Orquídea N5 Pote 12
Cachepô N7 Pote 24
Material
Polipropileno Reciclado
Pote do Produtor Tamanho
21
Proteção UV
Proteção UV
Alça Artesanal

Características Gerais

Indicado Para
Interior
Material
Tecido e Algodão
Suportes para utilizar em:
Suspenso

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.