Loja Raiz
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Raiz.
Tudo maravilhoso.
Conheci a loja buscando vasos autoirrigáveis. Gosto muito desse produto.
Chegou extremamente rápido e itens de qualidade
Maravilhoso!! vasos lindos com encaixe e soluções inteligentes... tamanho perfeito para usar como cachopo. usando a cuia pequena como base, fica perfeito!! estou apaixonada! ótima qualidade... modular.... amei.. recomento muito
Já fiz três pedidos na loja Raiz e foi ótimo!! Os produtos vieram certinhos e a entrega aconteceu na data marcada. Na primeira compra eu estava com um pouco de medo por não conhecer a loja, mas foi tudo perfeito! Virei cliente fiel : )
Oferta de ótimos produtos e suporte ao cliente muito bom, atenciosos e rápidos nas respostas do atendimento pelo whatsapp.
Atendimento excelente. Recomendo.
Adorei, chegou rápido e produtos de qualidade
Perfeitos. Chegaram antes do prazo
Essa é a terceira vez que compro. Produtos de qualidade. Bem embalados. Entrega rápida
Gosto muito desta loja, seu vasos são de ótima qualidade!
Achei muito lindo e prático os vasinhos
Conheci esta loja através de vaso de irrigação na telha Norte, entrei no site para como plantar nos vasinhos Loja Raiz, adorei, pois encontrei tudo que prescisava para montar minha mini horta. Agora já sei onde encontrar mais vasos como este de irrigação. E entrega foi rápida moro no interior de SP loja da capital 570km, muito bê Embalado.Amei!!
Sensacional, a melhor loja que voce precisa conhecer.
Muito boa esta loja, é o paraíso dos amantes de plantas! Recomendo!
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Tudo maravilhoso.
Conheci a loja buscando vasos autoirrigáveis. Gosto muito desse produto.
Chegou extremamente rápido e itens de qualidade
Maravilhoso!! vasos lindos com encaixe e soluções inteligentes... tamanho perfeito para usar como cachopo. usando a cuia pequena como base, fica perfeito!! estou apaixonada! ótima qualidade... modular.... amei.. recomento muito
Esta avaliação não possui comentário.
O envio foi rapido e tiveram muito cuidado com o envio, tudo chegou perfeito e antes de tempo. Muito satisfeita com minha compra.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Já fiz três pedidos na loja Raiz e foi ótimo!! Os produtos vieram certinhos e a entrega aconteceu na data marcada. Na primeira compra eu estava com um pouco de medo por não conhecer a loja, mas foi tudo perfeito! Virei cliente fiel : )
Oferta de ótimos produtos e suporte ao cliente muito bom, atenciosos e rápidos nas respostas do atendimento pelo whatsapp.
Esta avaliação não possui comentário.
Atendimento excelente. Recomendo.